ADN

O ADN é uma molécula orgânica que reproduz o código genético. Quando transcrita em ARN, tem a capacidade de traduzir proteínas. É responsável pela transmissão das características hereditárias de cada espécie e de todos os seres vivos. A informação genética é transmitida através dos genes, porções de informação contida no DNA dos indivíduos sob a forma de sequências de nucleótidos. Existem dois tipos de hereditariedade: especifica e individual. A hereditariedade especifica é responsavel pela transmissão de agentes geneticos que determinam a herança de caracteristicas comuns a uma determinada especie. A hereditariedade individual designa o conjunto de agentes geneticos que actuam sobre os traços e caracteristicas proprios do individuo que o tornão um ser diferente de todos os outros. Alguém percebeu alguma coisa? O poder dos genes é inegável mas nós somos todos diferentes...o que nos liga é muito mais do que isto!!

04 junho 2007

voltei...lol

peço desculpa por ser assim...mas eskeci-me da password!!!tb vou entrar no jogo

1-Estilo:descontraido
2-Impensável vestir: roupa justa
3-Peça guardada religiosamente no armário:ñ guardo,maior parte das vezes perco-a(com os copos)
4-Perco a cabeça com...os beijos da minha namorada
5-Um look sexy...o do meu AMOR qd veste calças largas e uma camisola verde de alças
6-Um ícone de estilo: ñ conheço nenhum
7-Melhor cidade para compras: qualquer uma desde q tenha a roupa q eu gosto
8-Viagem que quero muito fazer: uma volta ao mundo para conhecer um bocadinho de todas as culturas
9- Bebida favorita: eheheh depende do tipo de sede q tenha
10-Obrigatório na mala: ñ uso mala
11-Nunca digo não a...um bom petisco
12-Uma música: todas de valete
13-Um livro: kamassutra(é verdade)
14-Um filme: so um ñ sou capaz de dizer...
15-Uma paixão:SPORTING
16-Uma peça de roupa:calções(largos)
17-Um herói:ñ tenho
18-Um boneco animado:bubu
19-Uma pessoa que me faz falta... ñ é só uma...são todas as de quem GOSTO e ja partiram
20-Um sorriso amigo:de todas as pessoas q sorriem sem quererem nada em troca(conheço poucas);recordo-me de um em particular que é o da minha mãe enquanto eu a abraçava qd era pequeno...
21-Um sonho:acordar todos os dias e saber q as pessoas de quem gosto estejam bem
22-A coisa mais bonita...A AMIZADE qd é sincera,o nosso AMOR...a minha irmã

ORGULHO EM SER DA MESMA AVÓ
ALLEZ DOMITILIA ALLEZ,DOMITILIA ALLEZ,DOMITILIA ALLEZ,DOMITILIA ALLEZ

2 comentários:

Totuus disse...

Pois....isto de memorizar uma password com os neuronios ja todos queimadinhos é dose....agora imaginem quando se tem algumas 20!!!
Gostei das tuas respostas...já não tas tão agressivo...vês?o blog ajuda a relaxar!
De qualquer maneira gostava de te ver com umas calcinhas de napa apertadinhas.)tipo grilo, lembras-te?)

Bem-Vindo mais uma vez...e ve la se voltas!
"aperto de mao"
OESDMA

Heka disse...

Já percebi a tua ausência!!!
Kerias fazer uma volta em grande, pois conseguis-te, adorei a simplicidade com k escreves-te, descreves-te mesmo, acredita, és lindo primo, ñ mudes...
Quanto à jantarada, claro k temos k combinar é um prazer tar na tua companhia e da tua namorada.

P.S.- Obrigado por o teu comentário, vindo de um homem como tu, é mto agradável

Bjssss