ADN

O ADN é uma molécula orgânica que reproduz o código genético. Quando transcrita em ARN, tem a capacidade de traduzir proteínas. É responsável pela transmissão das características hereditárias de cada espécie e de todos os seres vivos. A informação genética é transmitida através dos genes, porções de informação contida no DNA dos indivíduos sob a forma de sequências de nucleótidos. Existem dois tipos de hereditariedade: especifica e individual. A hereditariedade especifica é responsavel pela transmissão de agentes geneticos que determinam a herança de caracteristicas comuns a uma determinada especie. A hereditariedade individual designa o conjunto de agentes geneticos que actuam sobre os traços e caracteristicas proprios do individuo que o tornão um ser diferente de todos os outros. Alguém percebeu alguma coisa? O poder dos genes é inegável mas nós somos todos diferentes...o que nos liga é muito mais do que isto!!

19 junho 2007

Novidade

Pois é familia,sou eu que tenho essa novidade para dar...
Hoje estava eu no meu meu estágio à volta com os IES(informação empresarial simplificada), quando recebi um telefonema...do outro lado era o dono de uma empresa para onde eu tinha enviado o meu curriculum vitae há uma semana atrás, a convocar-me para uma entrevista,nesta mesma tarde.
Fiquei contente mas muito nervoso com medo de não conseguir dizer nada de jeito,visto q foi a tottus que me ensinou a falar(brincadeira),era mesmo derivado aos nervos.lol
Bem, vou ao que interessa:fui la e o Sr. no final perguntou-me quando é que podia começar...ui ja tenho emprego(a sério)eheheheh
Começo dia 23 de Julho, e para começar tenho mto boas condições.
Era só isto que tinha para comunicar

tou quase feliz

DOMITILIA ALLEZ,DOMITILIA ALLEZ,DOMITILIA ALLEZ

ORGULHO EM SER DA MESMA AVÓ

4 comentários:

Anónimo disse...

parabens manooooo!!!desta vais ganhar juizo:p beijola

Totuus disse...

ai a novidade era essa?! pensava que tinhas ganho o Euromilhões.....
De qualquer maneira o facto de teres aprendido a falar comigo só te traz benefícios..foi pena é eu nao te ter conseguido ensinar a falar ingles!!
Mas...fico muito feliz por ti!!!
Quando vamos comemorar??

PS: Gosto muito de ti!
OESDMA

Kukka disse...

parabéns primo;)
bjinhos gandes

Heka disse...

Mas será possivel k este blog só me faz chorar (de alegria, claro)!!!
Obrigada primo por teres feito com esta semana complicada tivesse um final tão agradavel.
Muitos mas muitos parabens, não fikei admirada sei k este é o primeiro de mts objectivos bons que vais alcançar, de todas as maneiras fikei mto orgulhosa e feliz por teres dado 1 estalo "sem mão" akeles que algum dia duvidaram da tua capacidade de organizares o teu futuro com sucesso, agarra bem esta oportunidade.
És lindo...
Fica Bem
Bjs