ADN

O ADN é uma molécula orgânica que reproduz o código genético. Quando transcrita em ARN, tem a capacidade de traduzir proteínas. É responsável pela transmissão das características hereditárias de cada espécie e de todos os seres vivos. A informação genética é transmitida através dos genes, porções de informação contida no DNA dos indivíduos sob a forma de sequências de nucleótidos. Existem dois tipos de hereditariedade: especifica e individual. A hereditariedade especifica é responsavel pela transmissão de agentes geneticos que determinam a herança de caracteristicas comuns a uma determinada especie. A hereditariedade individual designa o conjunto de agentes geneticos que actuam sobre os traços e caracteristicas proprios do individuo que o tornão um ser diferente de todos os outros. Alguém percebeu alguma coisa? O poder dos genes é inegável mas nós somos todos diferentes...o que nos liga é muito mais do que isto!!

12 junho 2007

Bem sei que tenho andado desaparecida...mas sabem como é..muito trabalho mto trabalho:s
Aceitei o desafio e vim deixar aqui um postezinho!
Prometo escrever em breve, entre as pausas do estudo para os exames

1-Estilo:estilo?eu sou a gaja mais fixe da aldeia kék vcs pensam?:p
2-Impensável vestir: lantejolas ou padroes tigress...brrr arrepia.m lol
3-Peça guardada religiosamente no armário: acho que nao tenho nada
4-Perco a cabeça com...chocolates
5-Um look sexy...toda agente é sexy à sua maneira
6-Um ícone de estilo: o meu irmao:p
7-Melhor cidade para compras: so vou as compras em evora..beja..ou ao algarve, mas ainda hei-de ir de aviao particular a Paris:D
8-Viagem que quero muito fazer: um inter-rail pla europa
9- Bebida favorita: sumol de laranja
10-Obrigatório na mala: telemovel
11-Nunca digo não a...um passeio..uma ida a praia..uma boa jantarada
12-Uma música:" She" de Elvis Costello e "Sacrifice" de Anouk
13-Um livro: "Principezinho" aquele livro que se enquadra em qualquer altura da nossa vida
14-Um filme: "em busca do vale encantado"(aquele filme animado k alugava todos os fins de semana e chorava sempre...)
15-Uma paixão: a mh familia,os meus amigos,o "apêndice",o meu curso...
16-Uma peça de roupa: tennis..pode ser?
17-Um herói: a minha mae
18-Um boneco animado:garfield
19-Uma pessoa que me faz falta...todas as que nao posso ter junto a mim por varias razoes
20-Um sorriso amigo: de todos aqueles que amo..
21-Um sonho: poder ter condiçoes para vos dar mais conforto
22-A coisa mais bonita é....a vida,a NATUREZA, o amor que sinto por voce


BACCI pa todos
ORGULHO EM SER DA MESMA AVÓ

2 comentários:

Pankkas disse...

fifas isso de gozar com o mano ñ é nada,ele é tranquilo e ninguem manda no seu estilo...pausado
beijo

Totuus disse...

poix é....és a gaja mais fixe da aldeia!...mas?de onde é que isso surgiu?...Bem, ja tens outro desafio para responder!
bejos
OESDMA