ADN

O ADN é uma molécula orgânica que reproduz o código genético. Quando transcrita em ARN, tem a capacidade de traduzir proteínas. É responsável pela transmissão das características hereditárias de cada espécie e de todos os seres vivos. A informação genética é transmitida através dos genes, porções de informação contida no DNA dos indivíduos sob a forma de sequências de nucleótidos. Existem dois tipos de hereditariedade: especifica e individual. A hereditariedade especifica é responsavel pela transmissão de agentes geneticos que determinam a herança de caracteristicas comuns a uma determinada especie. A hereditariedade individual designa o conjunto de agentes geneticos que actuam sobre os traços e caracteristicas proprios do individuo que o tornão um ser diferente de todos os outros. Alguém percebeu alguma coisa? O poder dos genes é inegável mas nós somos todos diferentes...o que nos liga é muito mais do que isto!!

11 abril 2007

Família

Pertencer a uma familia não é nada fácil... Significa dar - sem querer receber -, estar disponível, ouvir, apoiar e até zangar se for preciso!
No entanto só o facto de sabermos que estas pessoas estão sempre lá, dá-nos força e sentimo-nos seguros.....Por isso: ADORO-VOS FAMÍLIA!

4 comentários:

Kukka disse...

orgulho comum de pertencer a esta familia.. cmg podes sempre contar!! gosto de ti porra:P (epa n tou nda inspirada hj) bjonness

Unknown disse...

...é só o "adesivo" a cumprimentar todos da mesma avó. bjinho bom!! RD

Pankkas disse...

só para alertar esse tal de RD q eu ñ quero saber de beijos dele!Vá,um abracinho de AMIGO
ORGULHO EM SER DA MESMA AVÓ

Heka disse...

as pessoas de fora concerteza que pensarão "são uma familia igual às outras", desenganem-se amigos!!!
esta familia é única, somos mto diferentes uns dos outros o que faz com que nos completemos, e quem tem o previlégio de conseguir entrar nela, arranha-se todo para não sair!!
Obrigada FAMILIA...
ADORO-OS