Mais um desafio lançado por Totuus, que de maneira nenhuma iria recusar, até porque adoro desafios.
Atão cá vai...
Os meus dez mandamentos:
1 - Não esquecer que sou mãe, tenho que dar o exemplo (não quero ela me jogue à cara mas tu fazes porque é que eu não posso fazer??)
2 - Não discutir com o meu marido em frente da minha filha (não é que não me apeteça, adoro discutir com ele, para depois fazer-mos as pazes, mas temos que nos controlar, quero que a nossa filha viva num ambiente de paz)
3 - Estar com os meus pais o mais que posso (sei que um dia os vou perder :( , ai já não disfruto das suas companhias)
4 - Sorrir, mesmo quando não me apetece, porque sei que é o melhor meio de melhorar a minha aparência
5 - Sempre que tenho oportunidade (tempo e dinheiro) divertir-me
6 - Tentar não tirar conclusões precipitadas, primeiro apurar factos
7 - Não mandar as pessoas à merda (desculpem não encontrei palavra que se adapta-se melhor) directamente, mas faze-las perceber que é lá que deveriam estar
8 - Não comer tantos doces (mas porque é que o Plus foi para a frente de minha casa)
9 - "Não deixar para amanhã o que posso fazer hoje
10 - Ter o meu ombro sempre disponível, para kem me é especial (especialmente para vocês familia)
Prontos, não custou nada....
Fiquem bem familia
Beijocas
ADN
O ADN é uma molécula orgânica que reproduz o código genético. Quando transcrita em ARN, tem a capacidade de traduzir proteínas. É responsável pela transmissão das características hereditárias de cada espécie e de todos os seres vivos.
A informação genética é transmitida através dos genes, porções de informação contida no DNA dos indivíduos sob a forma de sequências de nucleótidos.
Existem dois tipos de hereditariedade: especifica e individual. A hereditariedade especifica é responsavel pela transmissão de agentes geneticos que determinam a herança de caracteristicas comuns a uma determinada especie.
A hereditariedade individual designa o conjunto de agentes geneticos que actuam sobre os traços e caracteristicas proprios do individuo que o tornão um ser diferente de todos os outros.
Alguém percebeu alguma coisa?
O poder dos genes é inegável mas nós somos todos diferentes...o que nos liga é muito mais do que isto!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Este desafio, mais que o anterior, obriga-nos a olhar um pouco mais dentro de nós próprios....analisar as nossas verdadeiras prioridades e às vezes até pensar um pouco sobre quem somos e o que andamos cá a fazer....Pois devo dizer-te que te saiste muito bem!
beijos e gosto de ti!
OESDMA
Ocorreu-me agora que vou passar a pontuar os vossos posts....mas devo dizer que a Heka ja leva 487 pontos de avanço por ser a única que leva os desafios a sério!!
...já tenho outro desafio em mente mas se ainda nem fizeram o 1.º....!!!
bejos
OESDMA
Enviar um comentário