As relações humanas entre indivíduos têm vida própria e peculiar, que ultrapassa as características de seus componentes e se manifesta não só na relação de um grupo com outro, mas também, e principalmente, nas relações que os membros de um grupo mantêm entre si.
Teoricamente até parece fácil mas na prática é talvez (considero eu) das componentes mais complicadas do Ser Humano.
Lidar com os outros é tão complicado, que basta um passo em falso, uma brincadeira mal interpretada ou até um dia menos bom para nós e podemos deitar tudo a perder!!
Tudo depende de nós, do outro, dos dias, do tempo, da medicação....enfim! não há garantias!!
Esta reflexão surgiu porque estou triste: não gosto de fazer os outros tristes ou infelizes, não quero que quem eu gosto pense o contrário e também não gosto de desiludir ninguém!
Confesso que gerir estes conflitos não é o meu forte e talvez por isso utilize este post para me redimir.....Peço desculpa a quem já magoei ou desiludi.
Desculpa Pankkas e Fiffas!
Trata os outros como gostarias de ser tratado!
OESDMA
ADN
O ADN é uma molécula orgânica que reproduz o código genético. Quando transcrita em ARN, tem a capacidade de traduzir proteínas. É responsável pela transmissão das características hereditárias de cada espécie e de todos os seres vivos.
A informação genética é transmitida através dos genes, porções de informação contida no DNA dos indivíduos sob a forma de sequências de nucleótidos.
Existem dois tipos de hereditariedade: especifica e individual. A hereditariedade especifica é responsavel pela transmissão de agentes geneticos que determinam a herança de caracteristicas comuns a uma determinada especie.
A hereditariedade individual designa o conjunto de agentes geneticos que actuam sobre os traços e caracteristicas proprios do individuo que o tornão um ser diferente de todos os outros.
Alguém percebeu alguma coisa?
O poder dos genes é inegável mas nós somos todos diferentes...o que nos liga é muito mais do que isto!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário